sábado, 27 de outubro de 2012

Minhas motivações, quais são?



Um dia, tudo o que eu tiver feito na vida, mesmo o que pretensamente foi feito "para Deus", será posto sobre uma balança...
Todas as obras que não foram de fato "para Deus", serão queimadas...
Será que fazemos o que fazemos para Ele mesmo?
Não é uma questão mais minha do que de Jesus?


Lembremo-nos das palavras de Paulo, que diz ser possível dar o corpo para ser queimado em favor de outra pessoa e isto ainda assim ser inválido!!!
Tudo o que fizermos é perda de tempo, se de fato não for feito em absoluta renúncia e amor a Cristo e a quem Ele também ama...

A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um. 1 Coríntios 3:13

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. 1 Coríntios 13:3

Interessante que os números das referências são parecidos...